ColunistasCOLUNISTAS

Lucas Pelisari

Autor: Lucas Pelisari

Como ter uma renda extra com lojas de revenda

9/9/2020 - Sorocaba - SP

 

Ter uma renda extra não é uma tarefa fácil, mas se tratando de uma oportunidade de adquirir mais dinheiro, vale a pena analisar todas as fontes que geram lucros. As pessoas buscam alternativas e mecanismos para equilibrar as contas, e a venda de produtos e serviços é uma boa opção para quem deseja conciliar o trabalho ou função para se obter um rendimento extra.

A revenda é uma escolha de boa parte das pessoas que não conseguem produzir determinados produtos e serviços, pelo fato de não ter a necessidade de realizar todo o processo produtivo, apenas vender algo já finalizado.

Listamos abaixo algumas alternativas de revenda de produtos e serviços interessantes e práticos para conseguir uma boa renda extra.

Moveis                                                             

Ter uma loja de moveis é uma boa opção para quem deseja expandir os negócios. Dependendo da empresa ou fábrica na qual será escolhida para realizar a revenda será possível atingir lucros entre 20% a 70%. A divulgação física e online será a chave para o sucesso das vendas.

Verifique a credibilidade da empresa escolhida para revenda e a qualidade dos produtos que serão vendidos para não ter problemas de pós-vendas ou insatisfação por parte do cliente futuramente.

Bolsas femininas

As bolsas são produtos versáteis e práticos para vender por se tratar de um acessório indispensável pelas mulheres.  Peças de luxo como por exemplo as bolsas Chanel, são um tipo de produto interessante para vender por ser sofisticado e desejado por todas as pessoas. As bolsas Gucci são próprias para utilizar em qualquer ocasião e adequam diversos looks e personalidades.

As bolsas Gucci possuem preços variados, busque vender o produto original para evitar possíveis problemas. Além de bolsas Gucci, revender bolsas de outras marcas também é uma alternativa vantajosa, devido cada tipo de bolsa transmitir qualidade e boa utilização. Analise o perfil de cada empresa escolhida para realizar a revenda.

Os lucros da revenda de bolsas são variáveis de acordo com a peça, bolsas de luxo possui um retorno financeiro maior que as bolsas comuns por se tratar de um produto com valor alto no mercado.

 

Brechós de luxo online

Os brechós de luxo online são uma oportunidade para quem deseja vender peças que não são mais utilizadas. Um ótimo negócio para quem deseja realizar a melhor destinação de produtos em bom estado e também ajudar outras pessoas a comprar de forma econômica e consciente.

Os brechós valorizam o consumo consciente e a moda sustentável, a venda destes produtos além de obter retorno financeiro gera benefícios ao meio ambiente e melhor descarte e utilização. Avalie o estado de conservação dos produtos e precifique de acordo com o estado e porcentagem de retorno esperado.

Tem outras alternativas e nichos diferentes para revenda que possuem bom retorno em termos de dinheiro. Escolha o mercado no qual você se identifique para ter facilidade de comercialização. Acreditamos que com essas dicas possa lhe auxiliar a escolher uma forma de obter uma renda extra com tranquilidade, que gere o retorno financeiro da forma desejada.

 

Acessórios e equipamentos

Ter uma loja de acessório é uma boa alternativa em meio a tempos de necessidade. A revenda de acessórios abrange vários setores comerciais, podendo ser acessórios automotivos, para casa, construção.

No atual momento um dos acessórios mais vendidos são as máscaras de tecido e TNT devido a necessidade de prevenção. O lucro neste tipo de negócio varia de acordo com cada produto, a precificação deve ser baseada no lucro esperado e no valor aquisitivo do produto antes da revenda.

 

Compartilhe no Whatsapp