ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

O LIVRO "Almas predestinadas pelo destino: História de almas gêmeas"

28/5/2020 - Sorocaba - SP

 

Com mais um trabalho inovador, esta Obra é contagiante, pois, em cada linha é um presente da presença, resposta suprema que irá despertar em você, através de cada história, o real sentido da vida, da Missão e do amor.

Esta leitura é envolvente e edificante, é uma ferramenta Divina do amor, a única energia verdadeira. Na atual encarnação Gilberto Pompermayer e Alessandra Fessel Duarte tiveram o privilégio e o mérito de se reencontrar e recordar as vinte e uma vidas pretéritas juntos e nesta vigésima segunda e atual existência a missão de selar o Amor.

Pompermayer diz que em nosso trabalho de mais de duas décadas, com gratidão na mente e no coração, auxiliamos os Mentores Espirituais das pessoas em mais de 10.989 sessões de Regressão de Vidas Passadas em Consultório Clínico com o compromisso de respeitar o Véu do Esquecimento e aceitar as orientações dos Grupos de Seres Espirituais com amor, responsabilidade, ética e humildade. Revela que todo trabalho sempre respeitou e atendeu a questão 399 do Livro dos Espíritos, uma das Obras básicas da Doutrina Espírita.

Os autores informam que todo o conhecimento nos acompanha infinitamente e a consciência nos liberta. Esta nona obra é para você que ama e quando puder compreender o verdadeiro sentido do amor, tocará estrelas com as mãos. O amor é a única e suprema Terapia. Regredir para progredir. Nossa gratidão é eterna e a natureza de Deus nos preenche de amor. É uma história surpreendente, apaixonante e encantadora de DUAS ALMAS que viveram juntas por vinte e uma vidas pretéritas. Nesta atual existência se reencontram e se descobrem como ALMAS GÊMEAS e reconhecem a Missão do MUNDO ESPIRITUAL. As experiências e situações vividas são de provocar grandes emoções. 

Finalizam com a voz única que transborda toda a nossa Alma. Nada acontece ao acaso. Tudo no tempo de Deus. Tudo tem hora e local para acontecer. A reencarnação não erra de endereço. No seu despertar da dormência a LUZ da Consciência vai romper os grilhões do passado e permitir o seu renascer. Há mais 3 novas Obras já previstas para os próximos anos que estão com cerca de 67% produzidas. São elas: Regredir para Progredir (Relatos de Vidas Passadas), Colônia Manto da Luz (Conexão com nossos Amigos Espirituais) e também Ancestrais e Antepassados (Os laços da Vida Sistêmica).

 

O livro Almas predestinadas pelo destino: História de almas gêmeas pode ser encomendado e retirado em nosso Consultório pelos whatsapps (19) 98450-5552 e 98125-1114 com investimento de R$ 35,00. Também disponível na versão digital pela AMAZON pelo investimento de R$ 24,90.

Gratidão por adquirir esta nona Obra.

Bom dia e boas energias. Nós acreditamos em você.

 

ASSISTA O VÍDEO DE LANÇAMENTO

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3082323245147313&id=100001090036675

 

www.psicanalistapompermayer.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 
 
Compartilhe no Whatsapp