ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Com paz em suas atitudes assim será a sua Existência

27/5/2020 - Sorocaba - SP

 

Foi na madrugada ao ouvir sussuros que olhei para a amada, querida e estimada Alma gêmea e notei que ela repousava. Percebi que a avó materna já desencarnada há quase duas décadas se aproximou a pedido do mais Alto. Nos abraçamos amorosamente e seguimos pelas dependências da Colônia Manto da Luz. Em dado momento ela me diz que no dia do seu desencarne não conseguiu se despedir de ninguém, mas, queria agradecer a todos que cuidaram dela. Olhou e anunciou as boas-vindas. Disse que após o seu tratamento logo despertou e em curso, aprendendo como é Ser e Viver desencarnada. Assim, vovó me puxou pela mão e me falava animada. Suas palavras soaram forte dentro de mim. Vovó observava aquele jardim com flores encantadoras. Dei um longo suspiro e a sensação era de plena liberdade. Senti que poderia volitar. Passei a recordar. Sentia toda força e o coração pulsar alegremente. Senti-me em casa novamente. Muita Luz tomou conta de nós.
 
Continuamos a caminhar e vovó disse que quando encarnada não teve estudos, entendia pouquíssimo do Plano Espiritual. Agora, aqui, tenho estudado e aprendo com alegria. Estamos revestidos pelo perispírito e de acordo com o mundo que habitamos nossos corpúsculos fluídicos são de consistência variável. Quero aprender tudo o que puder. Encontramos muitos volitando e cumprimentavam-nos alegremente. Contemplamos a natureza, os pássaros e as flores. Aqui os habitantes aprendem a respeitar a natureza. As plantas são bem cuidadas e tudo com respeito. Nada se perde. É tudo muito lindo e colorido e as cores combinam harmoniosamente com tudo. É a engenharia espiritual. Com o perfume e a música suave foi que vovó a me observar disse. O meu tempo já está se esgotando e eu vou explicar a razão de minha vinda. Jesus Cristo em suas parábolas nos fala em várias situações e circunstâncias do período evolutivo da passagem terrestre. Há muitos ensinamentos e toda tempestade da mente e dos sentidos é passageira. Aquele que é consciente sabe que a personalidade é congênita. É preciso solidificar cada vez mais a união com Deus. Nada é um peso ou fonte de conflitos. Tudo é aprendizado, evolução e purificação. O objetivo é amar e servir a Obra Divina. Divulgue aos seus seguidores. Seguimos e sentia na Alma ser ali um lugar querido e conhecido. Quando me dei por conta retornara ao lar terreno. Meus olhos fixaram-se na janela e encantei-me com a maravilhosa surpresa. A janela estava aberta dando a visão bonita da parte direita daquele jardim. A janela estava clara e nela estavam vários vasos floridos, o aroma perfumante com violetas coloridas e lindas. Um arco-íris preencheu todo o ambiente terreno.
 
Amados e queridos leitores. Se a paz não fizer parte de suas atitudes pelo pensar-sentir-agir, dificilmente fará parte de sua Vida. Seja sempre útil em qualquer lugar e seja grato. Acalma a sua mente e o seu coração. Tudo está no tempo e sob o olhar de Deus. Quem é grato pela vida encontra alegria em tudo. Tudo o que oferece aos seus semelhantes, oferece a si mesmo. Somos todos Um. Ainda temos três olhos. Dois para olhar e um para Ver. Aprecie e cultive o silêncio. Aproveite ao máximo a sua atual encarnação e mantenha Deus na mente e no coração. Esta atual Existência é única. O presente da presença. A Gratidão é uma das preces mais poderosa do Universo. Regredir para progredir. Nossa gratidão eterna. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
 

 

 
 
Compartilhe no Whatsapp