ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

A cada polegada de emoção está o segredo da Fé

17/5/2020 - Sorocaba - SP

 
Em meio à ampla reflexão, dialogamos com nossos amigos espirituais e observamos nossos irmãos olhando para quem sucumbiu frente às provas e expiações e perdeu as oportunidades desta atual encarnação. Somos todos Um. Todas as provas alheias estão entrelaçadas em nossas Existências. Aprendemos com o silêncio. O que conhecemos é o princípio de uma lógica, como peças em nossas mãos, assim como o Sol brilha ao concluir que a noite ficou em mais um espetáculo pela Obra consagrada com laboriosos fenômenos magnéticos da Infinita Sabedoria. Reflita de que o silêncio sempre produz muito mais som do que os milhões de ruídos. Compreenda o silêncio. E seguimos juntos em Missão Socorrista com a amada, querida e estimada Alma gêmea e chegamos a Colônia Manto da Luz. 
 
O Mentor nos recebeu amorosamente e nos diz. Toda opinião respeitável quando sincera trazem convicções do muito que ainda temos a conhecer e a aprender. A palavra propriamente dita é o princípio das escolhas já escritas na história Sagrada com efeitos e causas. A fonte Divina é a causa que reconhece nos fenômenos psíquicos os atributos da Alma. Os efeitos naturais estão aos nossos olhos, são os milagres da existência, fonte do princípio espiritual. A jornada é o imenso silêncio da razão. A consciência é o magnetismo da existência. Seguimos até um grupo Socorrista em auxilio a um grupo de profissionais de Saúde de um Hospital Municipal. Naquele ambiente, havia Orações e Vibrações, pela vida futura que deve ser mantida com fé inabalável com esperança. Aos olhos que aos poucos ganhavam Luz, assim como o nascer do Sol. Estas verdades chegam como chamas eternas de nosso Pai, Deus soberanamente justo, bom e misericordioso. Pela personalidade congênita, a própria imperfeição da humanidade, está em vencer-se a si mesmo e a prova de sua força está nos Ensinamentos de nosso irmão Jesus Cristo. Um olhar para todas as formas de vida, respeitando todas as convicções em seus princípios. Cada trabalhador ali foi tocado pela Existência em si mesmo, pelo saber de Deus pela Fé. E seguimos em caravana e muita Luz e amorosidade ali permaneceu.
 
Ao retornar ao Lar terreno ficou a mensagem que compartilho com nossos amados e queridos leitores. A cada polegada de emoção espalhamos ações, o segredo da Fé. Antes de crer, compreenda que a Luz é a chama da razão. Atenção na Obra Divina e falem de Deus e de Jesus Cristo com boa vontade e estude as parábolas. Cada palavra na crença na existência permanece no domínio da vida pretérita e é anunciada nos Livros do Código Divino e está sempre amparado pela Fé. A perfeita harmonia para o Mundo governam os frutos da terra, ao bom tempo, no tempo de Deus, são sublimes e eternas Virtudes. Escuta-se e entenda-se. Todos em todo o Universo estejam em prontidão pela leveza de sua natureza. Deus governa o Universo comunicando a humanidade à origem desse privilégio. O amor nos aproxima de nossa natureza Divina. Aumente a sua Paz. Toda mudança é como portões que se abrem de dentro para fora. Nada acontece ao acaso. Toda janela que permanece aberta em uma ventania pode trazer desarmonias. Percepção, o impulso vital para a sobrevivência. A ordem do progresso é a mudança, quem não muda a si mesmo, não muda coisa alguma. Mantenha-se sempre com Deus na mente e no coração. Gratidão eterna. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
 
 
 
Compartilhe no Whatsapp