ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Maxi Shopping Jundiaí doa 5 mil máscaras

14/5/2020 - Sorocaba - SP

 

Maxi Shopping JundiaíO Maxi Shopping Jundiaí, em contato com a Rede Jundiaí de Cooperação, órgão de Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), acaba de doar 5 mil máscaras para auxiliar as ações de prevenção à Covid 19.

As máscaras foram entregues no Departamento Logístico da Prefeitura de Jundiaí, para distribuição à população da cidade, conforme orientações do Comitê de Enfrentamento do Coronavírus (CEC).

 “Neste momento que nos encontramos em plena pandemia, buscamos resgatar o sentido humanitário, exercendo importante papel de responsabilidade social. A solidariedade se faz presente através de doações que visam minimizar a proliferação do vírus que assola o mundo. Se cada um fizer a sua parte, logo estaremos vivenciando a normalidade”, ressalta o diretor do Maxi Shopping Jundiaí, André Latorre Noronha.

 

Somente nesta semana a cidade recebeu mais de 10,4 mil máscaras de tecido. O artigo vem sendo distribuído pela Prefeitura de Jundiaí em ações desenvolvidas em pontos locais e em pontos de maior fluxo de pessoas com o objetivo de combater o avanço da Covid 19 no Município.  Segundo o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Tiago Texera, “as máscaras de tecido são artigos simples, duráveis e que protegem contra a contaminação. Basta lavar com água, sabão e algum desinfetante, secar e usar novamente.  Uma maneira eficiente de proteger a si e aos outros”, explica.

  Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanam, nº 6000
   Vila Rio Branco – Fone: 4523-3333 – www.maxishopping.com.br

Compartilhe no Whatsapp