ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Somos todos herdeiros do Poder Criador

14/5/2020 - Sorocaba - SP

 

Por mais uma madrugada permaneço alicerçado na permuta de Vibrações e com profundo magnetismo de amor concluindo a nossa nona Obra, o Livro, História de Almas Gêmeas: Amor de outras Vidas - Amor de Almas, que reúne vinte e uma de nossas reencarnações desde o ano de dois mil e oitocentos antes de Cristo até os dias atuais e será lançado em meados deste ano. Nossos amigos espirituais sempre presentes. Com os olhos lúcidos de forma lógica, natural e com propósitos Superiores em laços vigorosos. Quando me dei por conta eu já estava com a querida, amada e estimada Almas Gêmeas. Nossa Missão era visitar os personagens de nossa Obra e levar o entendimento do padrão vibratório que criaram labirintos por séculos e oferecer uma jornada imediata e centralizada nos propósitos do bem. O plano de esclarecimento cercava presentemente com sublimes revelações do nosso trabalho edificante pela elevada aspiração de galgar a sabedoria estrada acima. Mudam se os cenários, mas, os personagens são os mesmos. A reencarnação nunca erra de endereço. E assim, seguimos até a Colônia Manto da Luz.
 
Em caravana chegamos a uma comunidade com o compromisso de esclarecer a jornada evolutiva do homem depois do além da morte e sem confundir a mente, pois, a existência do corpo físico é muito rápida, comum a todos, e todos passaremos em momento oportuno pela mesma porta misteriosa. E crescer, subir e alcançar a semelhança da árvore humilde, pois, toda semente mantém a ascensão e nos dá condições para produzirmos o bem. Todo corpo que se conserva em ilusão, tem no agora um caminho novo. Nossa mente precisa de reajustamento no caminho para perpetuar a realidade dos ensinamentos. Reconheçamos a estação evolutiva imprimindo vibrações com expressão magnética. Os pensamentos são causas e efeitos. A própria vontade escolhe o caminho que se deseja. Aceitando o Plano Divino com fidelidade, o acesso à felicidade segue em todas as direções. É necessário reconhecer que o Senhor do Universo aperfeiçoa o caráter dos filhos de Sua Obra. 
 
É preciso refletir que as qualidades morais e virtudes são forças vivas que permitem a ascensão do espírito humano até a herança celestial. As sementes Divinas brotam nos dois planos. Somos todos herdeiros do Poder Criador e no Livro Divino encontramos o seu aviso Celestial. A porta viva da Alma é um encontro entre o Mestre e o Discípulo. Só quem vive a dor sabe o quanto ela dói. Toda dor que se cura se transforma em força. A mente iluminada e lúcida é como uma espada que corta todas as ilusões. O coração agradecido é a potência única e via de acesso às esferas Superiores pela beleza constelada. Amados leitores, pelas manhãs, aborde a sua Consciência para se conectar com a revelação Divina que navega incessante ao Espaço Infinito. E toda vez que chegarmos ao limite, Deus chega com o milagre. Momentos passam e a vida continua. A paz de espírito é a colheita de quem semeia o bem. E assim, caminhamos inundados de confiança, alegria e felizes, para uma festa de Luz e abundância. Gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
 
 
 
Compartilhe no Whatsapp