ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Todo esforço é edificante e evita a cegueira da Alma

14/5/2020 - Sorocaba - SP

 
Em meditação e profunda reflexão já se encontravam em nossa companhia os nossos atenciosos visitadores espirituais e com a amada, querida e estimada Almas Gêmeas todos juntos passamos a irradiar generosidade e gestos emotivos. Em diálogo pelos pensamentos o nosso Mentor argumentou. É com as pequenas mentiras que se perdem grandes pessoas. Assistimos dia a dia a humanidade distanciar da Obra Divina. E enquanto dialogávamos, mais dois benfeitores se sentavam comodamente ao nosso lado. Uma Luz intensa tomou conta de nós e com clareza nos veio à mente que o Mundo não é dos espertos, mas sim dos honestos. Uma menina de cerca de dez anos trazia em seus braços uma cesta com pétalas de rosas perfumadas e se aproximou e disse. Amados irmãos, sabemos de suas lutas e submissão ao mais Alto. Observe os encarnados e desencarnados. Quando eles não conseguem manipular os mais fortes, vão inspirar e tentar manipular os mais fracos e assim destruir o cultivo do bem. Esquecem da lua e as suas fases, da terra e dos seus ciclos e continuam a aniquilar as forças e esforços disponíveis, criam a cegueira e a perca do entusiasmo. 
 
Não existe nada pior do que uma mente fechada. A vida é simples e é um sucessivo desenrolar de lágrimas com imensos recursos à semeadura da paz que floresce com otimismo e felicidade. Nada pode bloquear o espírito e o coração de quem permanece na Onipotência do Maior. O destino é generoso e nos conduz ao barco mental que navega pelo oceano largo de luminosidade. Ative os seus sensores vitais e evite falar excessivamente de si mesmo e a não comentar de suas dores, pois, toda lamentação denota e aproxima de enfermidades mentais. Muitos não acreditam em nada e em ninguém, mas estão sempre sendo enganados. A vida é um mistério para ser vivido e não um enigma para ser desvendado. 
 
Ao despertar fomos refletindo sobre este diálogo. É no hoje e no agora que vamos criar pensamentos novos e a disciplinar os lábios e abrir o coração para o Sol da Divindade. Juntos todos os esforços serão edificantes e evitarão a cegueira da Alma. Passamos a oferecer a Sagrada construção sob a Direção Divina. As dificuldades são aparentes e visam estruturar os projetos do amanhã. Ao aceitar o chamado da Luz, a providência do amor permanece em sua Casa e serenamente, toda lição revela compreender a Vontade Divina. Vamos renascer das cinzas. Aos nossos amados leitores a nossa profunda gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
 
 
 
Compartilhe no Whatsapp