ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

O uso respeitável dos patrimônios da Vida

14/5/2020 - Sorocaba - SP

 
Enquanto dialogava e refletia com a amada, estimada e querida Almas Gêmeas sobre o sentido da Vida os nossos amigos espirituais representantes da Colônia Manto da Luz aqui se acomodavam e com forças magnéticas grandes telas se abriam com admirada centelha de  Luz. Seus raios formavam pétalas sublimes e brilhava como uma imensa flor resplandecente. Um arco-íris em suaves vibrações pelos caminhos da vida humana. Todo conhecimento se aproxima e o generoso Mentor com instruções elevadas iniciou suas orientações. A vida mental são forças criadoras e contínuas, um avançado laboratório de elementos psíquico-emocionais. Todos os segredos da personalidade congênita da humanidade seguem em fase de reajustamento desse Centro preexistente e muito ainda há de se retificar. O controle emocional é a fonte criadora que reabre mundos maravilhosos na mais ampla esfera emocional e mental. É a mais pura grandeza, ou seja, a faculdade criadora que guarda intimamente os princípios sutis de cada geração. A fonte segrega intensamente e a participação da glândula Pineal contempla as energias geradoras pelos princípios eletromagnéticos do campo vital. Ali está o comando das forças subconscientes de todos os departamentos celulares. Foram tantas informações que ficamos um tanto emocionados com tamanha complexidade da Vida e da Existência. É com o brilho no coração que a inteligência reluz.
 
Um outro Mentor da equipe pediu a palavra e mentalmente informou que esse potencial sagrado da hereditariedade fisiológica constitui as aquisições abençoadas e puras. O plano mental consciente segue em sentido da evolução e determina o psiquismo inconsciente nas ordenações mais íntimas que cada Criatura. Pela Justiça Divina que rege a Vida Eterna fortalece as atividades de regeneração e representam realização sempre precisa e perfeita. Uma Senhora de estatura baixa e cabelos encaracolados se aproxima e diz que reencarnar não é um barco para nova aventura, mas uma nova oportunidade com responsabilidade definida nos serviços de aprendizagem, elevação ou reparação. Vamos ativar nossos esforços evolutivos e redentores. Ficamos refletindo sobre as maravilhosas abordagens. Em reflexão percebemos que é nos serviços de iluminação, refinamento e benefício da personalidade congênita que o suprimento psíquico harmonizam todas as emoções em todos os serviços orientados pelas faculdades superiores. Ao olhar para a amada, estimada e querida Almas Gêmeas percebi que já havíamos despertados em nosso lar terreno. Tudo foi tão real que fiz algumas anotações que compartilho com nossos amados leitores.
 
O homem vive esquecido de que o nosso Mestre Jesus Cristo nos ensinou a virtude do amor como talento da Alma. Nem sempre se recorda do que se necessita diariamente para o aprimoramento interior. Não se trata apenas de retificar a vida pretérita em si mesmo, mas, ampliar o uso respeitável dos patrimônios da Vida ao seu dispor. E é com a união enobrecedora de aproximação digna pela Obra Divina é que se constituem o programa de elevação e evolução. Anotada estas linhas, faço destas palavras o que todo o discípulo precisa em seu tempo para digerir como preciosa lição. Independentemente de crença, religião ou fé, Deus é o mesmo para todos nós. É a fonte de poder, esperança e amor inesgotável e Ele sempre está conosco. Celebre-o hoje e sempre e com gratidão ame todas as formas de Vida. Gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
 
 
 
 
 
Compartilhe no Whatsapp