ColunistasCOLUNISTAS

Walber Sousa

Autor: Walber Sousa

Dívidas com Bancos - Empresarial

14/5/2020 - Sorocaba - SP

 

Bancos travam a Negociação de Dívidas – contrate um especialista!

https://www.axsconsultoria.com.br/renegociacao-de-dividas-consultoria-empresarial

465-04-2020

As matérias publicadas nos últimos dias nos principais jornais do país relatam a dificuldade de empresários nesse momento de incerteza diante da pandemia.

Matérias nos principais jornais do país, relatam o endurecimento dos bancos

Estadão 07/04/2020: “Em meio à crise, bancos já receberam 2 milhões de pedidos de renegociação”; um dos grandes bancos diz que aceitou apenas 5% dos pedidos.

Valor Econômico 07/04/2020: “Para Anfavea, bancos ‘asfixiam’ setor produtivo

Presidente da entidade pede que BC tome medidas para ajudar indústria a conseguir crédito”

Podemos aqui inserir diversas matérias, mas a realidade é clara!

Os bancos estão “com a faca e o queijo na mão

Como conduzir uma negociação equilibrada com os bancos num momento como esse? Se sua empresa não aceitar as regras, estará condenada a ficar inadimplente e sem credito.

Num mercado cada vez mais competitivo e liberal, não regras que regulamentam esse processo, diante disso, empresários que optarem em buscar, junto aos bancos um mecanismo para renegociarem suas dividas, terão que aceitar “goela abaixo” as regras impostas pelos Bancos.

Não realize essa negociação sem um especialista representando a empresa.

Com certeza os bancos vão explorar esse momento a favor de seus ganhos, com isso, ou a empresa aceita suas imposições, ou terá uma trava no processo de negociação.

Quando a negociação é conduzida por especialistas, a postura no processo de negociação é totalmente diferente, pois, os consultores são especialistas no processo bancário, e sabem todos os tramites legais para obterem o melhor resultado para as empresas.

Nossa equipe é formada por profissionais com grande experiencia em negociação bancária, atuam no segmento exclusivo de bancos a mais de 30 anos, e já realizaram negociações das mais complexas para diversas empresas.

Nossas negociações são realizadas apenas para dívidas superiores a R$ 1.000.000,00.

Vamos conversar sem compromisso, com toda confidencialidade, da melhor alternativa de conduzir nesse momento a negociação do Passivo Bancário de sua empresa.

www.axsconsultoria.com.br

e-mail: contato@axsconsultoria.com.br

(+55 15) 991051487 – (+55 15) 988151487

Walber Almeida Xavier de Sousa - Diretor da AXS Consultoria Empresarial ( www.axsconsultoria.com.br ), atua como Consultor e Assessor em Gestão Empresarial em empresas de pequeno e médio porte, também como Conselheiro Empresarial e atuou também como Professor Universitário.

Formação Acadêmica:

Exclusivamente no mercado de Consultoria e Assessoria desde 2012.

Estamos em Sorocaba – SP, e atendemos o Brasil!!!

Compartilhe no Whatsapp