ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

O que nos cabe é amar enquanto temos Tempo

11/5/2020 - Sorocaba - SP

 
Assim que anunciou a madrugada os nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz perfumam o ambiente com rosas e anunciaram novas tarefas Socorristas. Seguimos em caravana pelos lares da humanidade e em preces de gratidão disseminando salutares bênçãos. E foi assim que inconscientemente cada coração renasceu para ousar com esperança. Com sonhos de amorosidade foram inspirados a pensar e pronunciar palavras amplas. Tais circunstâncias do fenômeno com o mundo espiritual e físico seguiram pelas Leis da Natureza. Em diálogo e por analogia o que ainda temos a aprender? É preciso compreender as forças naturais, mas, leva um certo espaço de tempo e pelo presente as lembranças são momentos de liberdade e igualdade. A intuição fornece instrução a respeito do conhecimento do mundo invisível. Não cabe a nós controlar o tempo, o que nos cabe é amar enquanto ainda há tempo. Experiências boas deixam alegrias, outras deixam lições e as maravilhosas sempre deixam profundas lembranças. O raciocínio é a razão do sentimento, quadros suaves e encantadores da memória do Divino e o valor das palavras, aquisições espirituais que pertencem a Deus e ao nosso dispor. E como um manto uma grande Luz surgiu aprimorando mentes e corações para um novo dia.
 
Já retornando em nosso lar terreno foi diante do espetáculo da vida que dialoguei com a amada, querida e estimada Alma gêmea. Nossos amigos espirituais ainda presentes anunciaram que é preciso descortinar diariamente a sabedoria Divina aos nossos olhos. Quanto mais consciência possuir, mais permissão para explorar os desafios e questões existenciais. A eficiência está no despertar. A dor, ansiedade e a depressão são recursos que a mente utiliza para externar uma limitação interior da compreensão ampla dos acontecimentos e cenários entre o passado e o futuro que podem estar roubando a paz do presente. Agora é o momento de refletir e se renovar. Todas as tempestades devem ser enfrentadas com a mesma alegria de um dia ensolarado. Toda mudança já não nos permite mais ser como antes. O exemplo tem o poder de nos contagiar. Cada um se distingue no vôo, mas, iguais, braços dados ou não, apenas no direito de voar. Cada um possui a sua própria consciência espiritual que é eterna. Assim que os nossos amigos amorosamente se despediram, passei a refletir e fiz algumas anotações acompanhado de ampla luminosidade e que quero compartilhar com todos. 
 
Amados e queridos leitores. Estamos vendo e assimilando todos os acontecimentos como realmente são ou como nós somos? A verdade é que cada semente germina exatamente onde foi projetada. O melhor presente é o que podemos oferecer pelo exemplo. Há muita semelhança e diferença em desistir e em cumprir tudo o que se podia fazer. Cada um vive de acordo com as suas Obras. Exercite a cada dia mais o entusiasmo e o otimismo. Comece este novo dia mudando a sua forma de ver e enxergar os fatos. Quando a criatura está pronta o milagre acontece. O amor é a centelha Sagrada e o tempo nos faz todos iguais. E se necessário ajuste as velas, corrija o rumo de suas crenças limitantes e siga em frente sempre com Deus na mente e no coração. Nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
 
 
 
Compartilhe no Whatsapp