ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Mãe: o amor e a cura pela Centelha Divina

11/5/2020 - Sorocaba - SP

O melhor livro que já li em toda a atual existência se chama Mãe. Todas as páginas estão escritas, inclusive o que tange nossas vidas pretéritas. Todos nós sabemos que nas páginas e no calendário interior do Universo, todos os dias são iluminados pela Divindade, agraciando o poder de mãe. Feche os olhos, respire fundo e recolha toda a paz que habita em você, deixe-a agora se espalhar por cada canto do seu eu, permita colher o perfume que suaviza o olhar que cativa e deixe-se banhar pela beleza, e vibrando todos os dias neste encanto presente, perto ou distante, com harmonia e paz, pois, todos os dias motiva-nos a comemorar aquele encanto e admiração que ilumina este Universo.

A mãe nossa de cada dia possui habilidades além das próprias forças, reflexão para mudar sua própria definição que Deus confiou tamanha responsabilidade em gerar a vida, em ensinar a vivê-la de forma íntegra, oferecendo amor incondicional e disponibilidade integral com todo esse amor de mãe, pois elas são mulheres em toda parte do tempo. A mãe em nosso pensamento e sentimento mantem todos os parentes vivos na memória do tempo. Esta paz é um estado da alma, onde o seu desejo mistura ao sagrado, ao desejo de Deus, de que cada ser humano vive em plenitude, onde cada um possa ver além dos olhos, além da materialidade deste dia, mas possa todos os dias penetrar nas entrelinhas da vida, no mundo da mulher que adoça o coração, perfuma a alma e constrói no embrião Universal. A dimensão de mãe nada se compara com a profunda, nítida e elevada reflexão de que quando se nasce é que lhe é outorgado a gratidão, cabendo a cada um permitir em sua vida, com o tempo, cujas lembranças que nos são muito caras, formatar a própria vida.

E nestas linhas, deixamos o bem nos invadir, a escuridão se apagar com essa luz, e essa luz, através de você invadir docemente a nossa vida e trazer a renovação e paz entre a humanidade. E é através deste pensamento é que traçamos todas as metas, planos para uma vida melhor, evolução para um mundo melhor e com sabedoria para entender o mundo entre homens e mulheres que projetam o encanto da soma de milhares de antepassados. E assim preparam, literalmente, a vida dentro de si. Através destas linhas e da sua reflexão é possível aceitar que há mais da mãe em você do que você imaginava. Por isso é que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens. A mãe te ama, mas muitas vezes pelo ambiente vivido ainda não soube como demonstrar ou viver isso. Afinal, mãe nos conforta que é preciso aprender que não importa em quantos pedaços o coração foi partido, e não importa que o mundo não pare para que você o conserte ou desça. O tempo não é algo que possa voltar para trás, portanto, plante em seu jardim de forma que possa decorar seus pensamentos sempre com o bem. Não espere por flores. A mãe lhe ensinou mesmo por um flash que você pode suportar tudo e que realmente é forte o bastante para ir muito mais longe, mesmo depois de exausto pensar que não se pode mais. A sua mãe vive eternamente ao seu lado e com a missão de revelar que a vida tem valor e que você tem valor diante da vida, assim como a mãe terra que pelos seus pensamentos demonstram que o bem que pode ser conquistado, está em você.

Esta é a síntese do livro dos dias, do livro do Universo humano como o alimento, o amor e a cura pela centelha Divina, mãe. Você já parou para perguntar à sua mãe sobre sua história de vida e sobre os desejos e sonhos que ela trazia e traz no seu grandioso coração? Reflita comigo nesta manhã que ainda você pode doar-se mais e independentemente da dimensão que nos encontramos, estreitar os laços de amizade, amor e empatia com sua mãe, estabelecendo mais diálogo, de forma que você e ela possam compreender mais. Nunca tenha medo de tentar. Nunca tenha medo de agir e de dizer: Mãe, eu te amo. A você querida mãe e a todas as mães, nosso bom dia e boas energias. Com admiração e respeito, eu acredito em você.

 

 

Compartilhe no Whatsapp