ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Ninguém recebe talentos da Vida para escondê-los

8/5/2020 - Sorocaba - SP

Ao final do expediente passei a dialogar com nosso querido Mentor e percebo a aproximação e chegada de nossos amigos espirituais em linda caravana perfumada e com o presente da presença me estendem as mãos em mais uma convocação a participar de decisões junto aos irmãos da Colônia Manto da Luz. Seguimos e em frações de segundos já estamos em uma grande sala. O orientador informa que pediu a nossa presença e de todos para comunicar aos aprendizes os ajustes nos trabalhos de intercâmbio entre os irmãos encarnados. Assim que todos nós nos acomodamos eu compartilho no recinto com as harmoniosas vibrações de amorosidade e simpatia geral quando uma nova caravana especializada na forma-pensamento da psicosfera terrestre se aproxima. Após saudar os participantes, uma linda Oração foi anunciada e logo em seguida o assunto principal foi exposto e com ênfase aos companheiros e irmãos desejosos de colaborar e aprimorar nas tarefas e atividades de resgate no plano terrestre.

Uma grande tela se abre com extensões de mais quatro telas e observei atentamente cada cena e notei grande movimento de auxílio aos irmãos encarnados e desencarnados. Alguns se revelam incapazes de qualquer ação, além da superfície terrestre. O Ministro tomou a palavra e disse. Amados irmãos a Colônia Manto da Luz tem a tarefa de reparos, cura e aprimoramento e também agora a de disseminar ensinamentos novos e considerando os esforços e realizações do presente outras servirão para clarear a estrada a seguir adiante. Seja qual for a experiência e em todos os caminhos sempre deve haver entusiasmo, consciência, disciplina e compromisso. Reflitam amados irmãos de que a árvore só pode ser chamada a produzir conforme a sua própria espécie e para produzir, segue serena e não reclama das folhas que com o tempo caem. Ninguém recebe talentos da vida para escondê-los e ainda permanecendo momentaneamente encarnados estão para realizar sempre o melhor. Para isso, sempre desempenhamos as nossas funções com o apoio de nosso Pai, assim como a garantia do nascer do Sol que sustenta a atmosfera terrestre a fim de que se renove o alimento e o ar que se respira. No planeta, todas as riquezas são ilimitadas e estão ao dispor nos reservatórios da natureza e nenhuma criatura vive só. Confia, segue, trabalhe e construa somente para o bem na certeza de que, para alcançar a felicidade, deve seguir sempre fiel com o teu dever.

Fiquei muito emocionado com as palavras. Outro ministro ali presente tomou a palavra e disse. Aproxima-se a hora da instrução. Atendamos às nossas necessidades essenciais, auxiliando os nossos amados, que ainda permanecem na distância e nos círculos terrestres. Não se impressione tanto, pois, muitos ainda vivem em dormência. Para nós, atualmente, meu amigo, irmão e fiel escudeiro, o mal é simples resultado da ignorância e nada mais. A Colônia Manto da Luz em seu trabalho clínico no plano terrestre avançou e muito no campo do conhecimento da existência pretérita e todo movimento superior de educação espiritual promoveu o movimento libertador da consciência humana daqueles que o procuram. Temos serviços complexos em todos os sentidos. A Humanidade terrena atualmente é como um grande organismo coletivo e cujas células pretéritas, constituem as personalidades humanas, se envolvem no desequilíbrio entre si, em processo planetário de reajustamento e redenção. 

O tempo é curto e quem deseja servir não comporta ilusão com perda de tempo e nem abandona os deveres ao meio da tarefa. Voltemos ao campo, retificando as semeaduras. Necessitamos de servidores de boa vontade, leais ao espírito da fé. O Senhor sempre renova diariamente nossas benditas oportunidades de trabalho, mas, para atingirmos os resultados precisos, é imprescindível que sejamos seguidores da Luz. O tempo segue pelas palavras e definem a vibração do Espírito e, para aqueles que fogem à Luz, nossos orientadores conhecem a atitude imediatamente, porquanto a presença de ilusão dos rótulos das cascas se torna desagradável e visível em cada semblante que se cobre de sombra indefinível. Novos tempos se aproximam. A consciência é o fiel juiz. E assim, recebi a orientação para compartilhar com a amada, estimada e querida Almas Gêmeas que vem coordenando os trabalhos semanais. E uma grande Luz nos preencheu e com ampla gratidão retornamos ao pólo terrestre. Refleti sobre o trabalho, fiz algumas anotações e me mantive sereno, alegre e feliz por sempre servir na Obra Divina. Gratidão eterna. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 

 

 

 

 
 
Compartilhe no Whatsapp