ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

O brilho de suas ações e a grandeza de suas realizações

8/5/2020 - Sorocaba - SP

Já se passavam das duas horas desta madrugada quando estava agradecendo pelas oportunidades e possibilidades de cumprir nossa missão espiritual e estar encarnado quando percebi que nossos amigos espirituais ali estavam nos aguardando. O Mentor amorosamente apontou para uma tela que se abria e dialogou sobre a necessidade de juntos irmos pelo caminho Maior dos ensinamentos de Jesus Cristo deixado entre nós pelo reflexo a quem partilha conosco o trabalho do bem. Eu e a amada, estimada e querida Almas Gêmeas prontamente aceitamos a missão.
 
Chegamos em um local onde haviam muitos idosos e eles estavam acompanhados de cuidadores. Entre eles havia uma Senhora adoentada e que resistia ao desencarne, pois, há muito tempo não via a sua única filha. Pelas teias do pensamento sistêmico familiar pude notar que a filha se distanciou completamente. Após tais informações, senti o reflexo das verdades e coube a nós visitar sua filha e renovar o processo psíquico de ambas, com o mecanismo psicológico a favor do bem. Em missão, percebi que todos os reflexos mentais nos permitem vencer o sentimento de reconhecer pelo coração o valor da Obra do Cristo que constitui o maior desafio para as Almas encarnadas. O maior arquivo na bagagem da vida afetiva é a capacidade de servir com consciência lúcida. Aquela Senhora respirou profundamente e olhou fixamente em meus olhos e me disse. Amado irmão eu lhe pergunto. Qual o nosso real tamanho evolutivo se partimos agora? Quais as referências para fora de nós? A singularidade e o valor pessoal seguem inspirados nas certezas pessoais. Quando nos abrimos e aceitamos nossas imperfeições é que eliminamos a dolorosa ansiedade pelo reconhecimento de nossos filhos. Assim, reconhecemos o crescimento e a libertação. Eu me perdôo e aceito a vida como ela é e fechou os seus olhos e pediu para que eu colocasse a mão direita em sua testa e anotasse em uma folha de papel a Vibração de sua Alma a quem esteve como sua filha nesta atual encarnação. Atendi prontamente o seu pedido e passei a escrever as linhas abaixo.
 
Muito tempo se passou e aqui permaneci sem o auto amor, mas mantive o respeito aos semelhantes e a todas as formas de vida. É assim que conhecemos Deus. Eu, em todos os momentos que aqui permaneci, notei que o mais elevado caminho em uma Obra de Vida, apenas pelo amor é o que nos realmente pertence elevando os bônus de uma rica colheita. Sinta a responsabilidade da sua consciência com renúncia e humildade, pois ela, apoia sobre os nossos ombros trazendo todo o brilho de nossas ações, que é a fonte da grandeza de nossas realizações. Eu estou pronta. Foi aqui que percebi que todo o aplauso e intimidade com a alegria e bem-estar são as realizações espirituais que permanecem conosco nesta longa caminhada evolutiva. A minha mensagem é inspiradora para o nosso futuro e está e sempre permanecerá nas lembranças e recordações na fala do Espírito, pois é a única verdade. Gratidão. E assim ao terminar, notei perfumes cintilantes e algumas lagrimas quentes em um semblante harmônico e que aquele corpo vazio estava sem expressão e dever, pois, já tinha cumprido a sua missão. Ao perceber que já estava no lar terreno, o Mentor me disse. Publique sua valiosa participação e apoio da amada, querida e estimada Alma Gêmeas, pois, entre os seus fiéis leitores, a de servir para aquela Criatura que precisa iniciar sua reforma íntima. Refletimos muito e entramos em repouso. Gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 
 

 

 

 

 

 
 
Compartilhe no Whatsapp