ColunistasCOLUNISTAS

Dr. GILBERTO POMPERMAYER

Autor: Dr. GILBERTO POMPERMAYER

O silêncio Socorrista das flores

8/5/2020 - Sorocaba - SP

O homem moderno vive os seus dias ante as mesmas aflições há séculos.  O misterioso ponto de interrogação entre ser e ter ainda continua ferindo seus irmãos, ora pelos sentimentos, ora subjulgando e torturando inteligências. Em todas as áreas a criatura humana procura controlar o campo emotivo e acomodando interesses imediatistas da Alma encarnada. Aproveita-se da ingenuidade e tal vibração acaba por gerar angústias nas mais variadas dimensões sistêmicas do Universo. Os homens vibram com consciência escura nos estados sociais e aos interesses que atendem às exigências dos anseios pretéritos do coração egóico. Esquece-se de sua natureza espiritual e seguem pela natureza terrena se distanciando das missões claras de Serviços pelas grandes Escolas de regeneração e cura psíquica. E assim o egoísmo recebe consagração absoluta. Ter para Ser. 
 
As flores sempre deixam sua beleza e parte de seu perfume nas mãos de quem as oferece. É tempo de seguir pela expedição socorrista ao Templo da Paz. Em tempo a maravilhosa oportunidade pelo ninho dos mundos, gigantesca e invisível, convidando-nos a meditar nos segredos da Natureza Divina. E assim os grandiosos pensamentos são como flores, Luz e perfume ao sopro do vento. Pelo auxilio e estudo do nosso desenvolvimento espiritual mantenha os seus olhos calmos e lúcidos com forças simpáticas. Este gesto abençoa e entoa o hino da paz. Somos todos semeadores de esperança. Vamos ascender a lâmpada da alegria com a Obra Divina e a semeadura que permanece pela claridade sagrada de sua Luz que banha a sua linda Alma. O coração pulsa e se renova com a harmonia celeste, com os olhos justos pelas estrelas da virtude leal. Do útero ao túmulo, trazemos e levamos o que realmente nos pertence. 
 
O Mestre de nossos corações em teus eternos dons, em silêncio, sentimos as lágrimas aquecendo o coração. Um olhar interior traz um sonho, mas o exterior todo o despertar. A cada dia a melodia sublime expressa simplicidade. A Esfera Superior na contemplação do ilimitado merecer da bênção amplia o equilíbrio. Não ignore as lições da Existência. Toda elevação, com a sua permissão, começa a brilhar lançando vibrações do Mestre do Amor em peregrinação para o mais Alto. Mais cedo ou mais tarde, cada um em seu tempo, reconhece o caminho vertical e purificador que é a sublime destinação de todos. O planeta e o nosso corpo físico são templos transitórios. O amor e a sabedoria, a renúncia e o perdão são motivos para temperar todo impulso de elevação no reino da verdade. O amor é um imenso oceano e não uma ilha. A alegria, pelas palavras ouvidas, revelam o pensamento salutar do Servir aos nossos semelhantes e todas as formas de Vida. Gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você. 
 

 

 

 

 

 
 
Compartilhe no Whatsapp