ColunistasCOLUNISTAS

David Pereira de Azevedo

Autor: David Pereira de Azevedo

Guedes critica discurso de Lula que segue na empreitada de dividir o país

3/12/2019 - Sorocaba - SP

Guedes critica discurso de Lula que segue na empreitada de dividir o país

Guedes critica discurso de Lula que segue na empreitada de dividir o país

Lula Terrorista

Paulo Guedes Rebateu;  é “uma insanidade” que o ex-presidiário e condenado Luiz Inácio Lula da Silva peça a presença do povo em manifestações nas ruas. “Quando o outro lado ganha, com dez meses você já chama todo mundo pra quebrar a rua? Que responsabilidade é essa? Não se assustem então se alguém pedir o AI-5”, afirmou o ministro.

Guedes ainda sugeriu que o projeto de lei do excludente de ilicitude seria uma resposta do presidente Jair Bolsonaro ao discurso de Lula.

Lula, em sua conta do twitter replicou a fala do ministro afirmando que é democrático ir às ruas protestar, porem, como característica de qualquer iniciativa da extrema-esquerda, não tem teor  democrático nas ações do ex-presidiário e condenado Luiz Inácio Lula da Silva. 

“Lula é bandido e quem segue suas ideias extremistas estão se tornando marginais assim como o seu líder”

Lula é bandido e quem segue suas ideias extremistas estão se tornando marginais assim como o seu líder, a resposta para essa empreitada não precisa ser um AI-5 mas apenas que as instituições funcionem contra qualquer atividadade criminosa e terrorista que cause a desordem no país.

#LulaTerrorista

Matéria completa em: https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,guedes-critica-discurso-de-lula-e-diz-nao-se-assustem-se-alguem-pedir-o-ai-5,70003102639

Compartilhe no Whatsapp