ColunistasCOLUNISTAS

Vinicius Szabo

Autor: Vinicius Szabo

Expectativas para "Vingadores: Guerra Infinita"

11/4/2018 - Sorocaba - SP

   Está chegando a hora! Dia 26 de Abril, chegará aos cinemas de todo o Brasil o maior filme de super heróis do mundo! Essa recorde será dadsequência de Vingadores, intitulado Guerra Infinita!

 

  E por se tratar de um dos filmes mais aguardados da atualidade, os nervos dos fãs já estão a flor da pele!

  Por isso, vamos listar aqui tudo que está para acontecer no filme, e explicar o motivo desse filme ser tão importante para os amantes de quadrinhos!

 

  1- O filme, pela primeira vez da história da Marvel, contará como vilão, o grande Thanos (O Conquistador de Planetas).

   O personagem vem sendo introduzido no universo cinematográfico do estúdios Marvel desde o primeiro filme dos Vingadores. E finalmente, veremos ele cara a cara lutando contra todos que puderem o impedir! 

 

  2- Todos os heróis que já conhecemos das telonas, estarão no filme! (Menos os da D.C, claro!) 

   Isso mesmo, quando eu falo todos, são TODOS mesmo. Incluindo Capitao América, Homem de Ferro, também teremos os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho e por aí vai!

 

3- Está faltando um Jóia do Infinito para ser descoberta.

   Vamos ir por partes nesse tópico! 

   O Grande objetivo de Thanos, e juntar todas as Jóias do Infinito, que estão espalhadas pelas galáxias, afim de colocá-las em sua Manopla do Infinito. Essas tais jóias são muito poderosas. Quando estão separadas, cada uma tem características bem distintas uma das outras, porém se forem juntas, as tem tanto poder, que pode destruir todo universo com apenas um golpe.

   Todas as Jóias já foram apresentadas ao público, com exceção de uma: A Joia da Alma!

   

  Ninguém faz a menor idéia de onde ela está! A princípio, todos pensavam que ela seria introduzida em Pantera Negra, (último filme da franquia), porém isso nao aconteceu.

 

   E assim, o mistério continua...

 

   Será que Thanos conseguirá por as mãos em todas as Jóias do Infinito? Vale lembrar que uma delas está na testa do Visão! Será que ele irá sobreviver? Alguém vai morrer? Onde estará a Jóia da Alma?

 

   Bom, para saber todas essas respostas, teremos que esperar até o dia 26, onde teremos uma resenha exclusiva do filme, comentando tudo para você! Até lá, teremos que ficar somente da especulação!

 

   Espero você! ~ Vinícius Sgarbi Szabo

 


 

 

Contato Profissional: viniciusszabo.sgarbi@gmail.com

Twitter: @visgarbi

Instagram: vinicius.szabo

Compartilhe no Whatsapp