ColunistasCOLUNISTAS

Vinicius Szabo

Autor: Vinicius Szabo

As Maiores Apostas para o Oscar 2018!

15/2/2018 - Sorocaba - SP

 
O Oscar está chegando! Vem conferir os maiores indicados, e as obras que mais tem chances de ganhar! 
 
 
   A maior premiação cinematográfica do mundo está quase chegando! E a edição desse ano tem se mostrado bastante inserta, devido a grande quantidade de filmes muito bons e produções bastante artísticas que foram indicadas, deixando assim, ainda mais difícil fazer qualquer previsão de vencedores.
 
   Porém, ainda sim neste meio, tem os que se destacam! E é exatamente desses que vamos falar!
 
 
                  A FORMA DA ÁGUA
 
 
   O primeiro filme da lista de destaques não poderia ser outro se não a grande 'A Forma da Água', uma produção americana de Guillermo del Toro,
que conseguiu a impressionante marca de 13 indicações ao prêmio!
   O romance fala sobre a história de amor de Elisa, uma empregada muda que se apaixona por uma espécie de monstro aquático, que vive aprisionado no local onde ela "trabalha". O tipo de amor impossível que a Academia ama!
 
 
    LADY BIRD - A HORA DE VOAR
 
   
 
   A comédia dramática de Greta Gerwig aborda a intensa vida de Christine McPherson, uma garota que acabou de sair da escola, e deseja sair de casa e fazer uma faculdade longe da cidade onde vive. A ideia é rejeitada pela mãe, e enquanto ela não executa seu grande plano, ela tem que enfrentar os diferentes obstáculos que todos os jovens passam para entrar na vida adulta.
   O filme ganhou 5 indicações ao Oscar, e é uma grande aposta para esse ano por justamente se tratar de uma história de uma mulher forte e destemida (um tema bastante presente no atual cenário de Hollywood, que é o empoderamento feminino).
 
CORRA! 
 
 
  O filme distribuído pela Universal Pictures recebeu 4 indicações (Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Ator, Melhor Roteiro)
E o filme fala sobre um jovem negro, fotógrafo, que descobre um segredo sombrio quando conhece os pais aparentemente amigáveis da sua namorada.
 
 
Me Chame Pelo Seu Nome
 
 
    A película recebeu 4 indicações a estatueta (Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Ator, Melhor Canção Original).
    É um filme bem conceitual, com umas pegadas de câmeras bem diferenciadas e artísticas. Sem contar o roteiro elaborado por James Ivory que conquistou o público.
 

 
E aí? Na sua opinião faltou mais algum? Está torcendo por algum? Qual categoria é a sua preferida? Escreve aqui nos comentários, ou me manda lá no Twitter: @visgarbi
 
Para saber os grandes ganhadores da noite basta assistir a premiação por tempo real lá na TNT, no dia (04/03), e, ou entrar aqui na minha coluna no dia (05/03) e saber de tudo!
 
Contato Profissional: viniciusszabo.sgarbi@gmail.com
 
Instagram: vinicius.szabo
Compartilhe no Whatsapp