ColunistasCOLUNISTAS

Vinicius Szabo

Autor: Vinicius Szabo

Indicação de Série: The end of the F *** ing World

24/1/2018 - Sorocaba - SP

  A mais nova série da Netflix já está no seu catálogo! E mais uma vez, a produção da plataforma original ganhou o meu coração!
 
 THE END OF THE F***ING WORLD
 
   O seriado envolve a relação entre dois personagens muito característicos (e meio bizarros no começo!). Trata-se dos jovens James e Alyssa.
 
   James, é um garoto bem fechado, com um passado bem conturbado e amargurado; no qual desde criança, já se considerava um psicopata. E assim se fez.  
 
 
   Ele começou sua "vida de matador" com coisas pequenas, como pássaros; depois ratos e coelhos, e até o gato da vizinha não escapou da sua mira.
 
   Porém agora, com 17 anos, ele deseja realizar o seu grande feito, (no qual ele vem planejando a bastante tempo), que é nada mais, nada menos do que matar uma pessoa!
 
   A vítima que ele tem em mente é a garota novata de sua escola, Alyssa, uma garota muito conturbada também, que vive infeliz na casa de sua mãe e seu padrasto. Sua loucura extrapola todos os limites, (oque as vezes arranca várias risadas!)
 
 
   A série é super curtinha, e você pode assistir ela em menos de 3:30. 
   E não é por ser curta que não é bem produzida! Pelo contrário! Todos os pontos de iluminação, fotografia, atores... Tudo impecável! Principalmente o roteiro super bem humorado, com um desenvolvimento de personagens super bem pensado! É uma ótima opção para se maratonar nas madrugadas de insônia! 
 
 
   E aí! Será que James vai realizar o seu feito? Oque vai dar nessa junção de uma mente mais maluca que a outra? Descubra assistindo The end of the Funcking World, na Netflix!
 

 
Me segue no Twitter! - @visgarbi
 
Contato Profissional: viniciusszabo.sgarbi@gmail.com

 

 
Compartilhe no Whatsapp