ColunistasCOLUNISTAS

Vinicius Szabo

Autor: Vinicius Szabo

Filme do Voldemort!

14/1/2018 - Sorocaba - SP

   O tão aguardado filme "Voldemort- Origins of the Heir", é um pequeno filme que conta toda história do grande vilão Voldemort, antes da saga Harry  Potter.

    Apesar do filme ser completamente inspirado no universo de J.K Rowling, ela não tem nada haver com o projeto; A produção foi feita por fãs, e eles receberam uma autorização especial da Warner Bros Studios (empresa responsável pelos direitos de Harry Potter) para que pudessem realizar o feito.

   O filme teve estréia marcada para ontem (13), às 18:00 no horário de Brasília, no YouTube oficial do fã filme; e para um filme que foi feito por fãs... ele supera muitas espectativas!

   Os efeitos especiais são deslumbrantes! Muito bem feitos, (tão bem feitos a ponto de se fazerem melhores do que o da própria Warner, na opinião de muitos).

   Os atores também não ficam para trás! Bem profissionais e talentosos, além de contarem com cenários e locações de tirarem o fôlego! Dignas de uma Hogwarts de verdade!

 

   O único ponto negativo é o roteiro. 

   Por serem feitos por fãs, e contarem com um aspecto visual muito bonito, eu acho que eles deixaram um pouco de lado a parte mais importante é principal do projeto; Que é a história. Ou seja, o roteiro. Mas também não é tão ruim a ponto de não se entender nada, afinal, é Harry Potter, e disso todo mundo entende! Porém é perceptível a falha em vários diálogos e sequência de acontecimentos.


 Em Poucas Palavras!

Visualmente, o filme é lindo!

Porém o roteiro tem diversas falhas.


 

 Nota do Filme: * * * * (4 estrelas!)

 


 

Compartilhe no Whatsapp