ColunistasCOLUNISTAS

Vinicius Szabo

Autor: Vinicius Szabo

A Melhor Edição do Globo de Ouro!

8/1/2018 - Sorocaba - SP

 

   Um dos eventos mais importantes do cinema e da TV acabou de acontecer na cidade de Los Angeles, e deixou a todos de cabelo em pé!
   
   Mas você deve estar de perguntando: Que evento é esse? Hora! É simplesmente a 75° edição do Globo de Ouro! A premiação que antes mesmo de começar, já estava dando oque falar!
   
   E todo esse comentário por volta do prémio é devido a campanha Time's Up, que foi criada a partir do evento; onde todas as atrizes, atores e até jornalistas vestiram-se de preto no evento de gala, em sinal de protesto a todos os assédios e ataques sexuais envolvendo as atrizes de Hollywood.
 
   O prêmio já teve início com Seth Meyers, o anfitrião da noite, fazendo um discurso onde se dizia injustiçado de ele (um homem) estar naquele palco apresentando a edição, e não uma mulher.
 
   E é claro que no meio de tanta representatividade, as atrizes soltaram a voz em seus discursos de campeãs! 
   Isso é claro, quando eram indicadas na categoria, como bem lembrou a atriz Natalie Portman que apresentou o prêmio de melhor direção, (um prêmio que a 75 anos, só indicou 6 mulheres). Veja o puxão de orelha!
 
 
   Também teve o discurso mais esperado da noite: o da apresentadora Oprah, que foi a homenageada da noite! Onde ela emocionou muita gente ao tocar no assunto da representatividade, e também do incentivo para as novas gerações de atores ou atrizes na academia.
 
   
Fora o grande encontro de Emma Watson e Robert Pattinson (Hermione e Cedrico/Edward ) entregando juntos um dos prêmios da noite.
 
  
 
  Também teve Kit Harington e Emilia Clarke (Jon Snow e Daenarys) no palco - também estavam indicados a melhor  série, por Game of Thrones; porém infelizmente não ganharam.
 
Eaí gostou do prêmio? Qual foi a melhor parte para você? E categoria? Algum ator/atriz ou filme injustiçado? Comenta para mim aqui embaixo! Vamos todos debater! 
Compartilhe no Whatsapp