ColunistasCOLUNISTAS

Vinicius Szabo

Autor: Vinicius Szabo

As Melhores Séries de 2017!

27/12/2017 - Sorocaba - SP

 

Olá! Sou Vinicius Sgarbi, do site vivendofilmes.blogspot.com.br, e hoje vim aqui na Dogus para falar sobre as melhores série de 2017!
 
 
Já tivemos uma lista dos TOP 10 Filmes de 2017! (Se você não viu, vale apena conferir ela aqui na coluna, porque está sensacional! E agora não poderia ser diferente com as séries que marcaram esse ano! Vamos lá?
 
 
3- Stranger Things
 
*O clássico da Netflix que ganhou o coração de todos no ano passado esteve de volta em 2017. Foi bastante esperados pelos fãs, e teve uma campanha promocional gigantesca aqui no Brasil.
A série porém não tem a mesma qualidade de roteiro quanto teve na primeira temporada.
Confesso que foi bastante cansativo e tediante de assitir, já que o final é bem óbvio e só se resolve no último episódio.
Isso me entristece um pouco, pois mostra que a Netflix não liga para os fãs, e sim para toda a parte financeira que gira em torno disso.
Porém agora a série não terá nova temporada em 2018, somente no ano seguinte. Assim quem sabe eles não tem mais tempo de preparar algo digno que os fãs merecem?
 
 
2- Game of Thrones S7
 
*Sim, a série mais assistida de todos os tempos chegou a sua sétima (e penúltima) temporada com alguns meses de atraso na tela da HBO, (oque gerou mais ansiedade ainda entre os fãs)! A sétima temporada teve tudo para ser uma grande temporada... E FOI! Exceto por alguns errinhos de tempo e roteiro, que deixaram a maioria dos fãs bem indignados nas redes sociais, porém, a contrapartida, a queridinha da HBO quebrou recordes e mais recordes de audiência a cada episódio que era lançado (mesmo com toda a polêmica de vazamentos de episódios na internet, que aconteceram no mínimo umas três vezes).
Com erro ou sem erro, a série tem uma história incrível e sem igual, que reúne uma legião imensa de acompanhantes pelo mundo todo, que cobram e são rigorosos com falhas, porque a série já é reconhecida por ser impecável; e porque prezam pela qualidade que nenhuma outra tem.
A temporada foi incrível, com um grande  salto em questão de reencontros  de personagens, ~que levava todos a comemorar enlouquecidamente no Twitter~, e um final emocionante, que deixou a todos os fãs ainda mais ansiosos para a última temporada das Crônicas de Gelo e Fogo, que infelizmente só chegará no ano de 2019.
 
 
1- 13 Reasons Why
 
*Oque falar dessa série polêmica, que chegou na Netflix para surpreender o público e promover altos debates?
A trama original é baseado em um livro de mesmo nome, do autor Jay Asher, e contou com o investimento financeiro de Selena Gomez e sua mãe, para a produção da série.
Como todos sabem, o seriado fala sobre o suicídio. Um tema muito importante entre os jovens (que são público alvo da Netflix e todo tipo de série) e que de algum tempo pra cá vinha se tornando um certo tipo de tabu, (ninguém fala sobre assunto, ninguém discutia e nem promoviam debates).
Mas com a estréia da série... BUM! O assunto foi para a boca do povo! Teve gente que curtiu e tiveram outros que não gostaram tanto assim. Mas isso não importa. Oque importa mesmo é que a série conseguiu mostrar diversos motivos que levam uma pessoa a cometer suicídio; como esse ato afeta os pais e amigos; e como o Bullying está diretamente ligada ao suicídio. E claro, ainda promoveu entretenimento ao público com o romance espetacular de Clay e Hannah.
Pra mim, uma série que abordou tantos assuntos importantíssimos para a sociedade, não poderia estar em outra colocação, se não o primeiro lugar!
 
 
 
 
  Se você gostou da lista, não esquece de compartilhar com algum amigo! E me conta nos comentários quais foram as três séries preferidas de vocês em 2017! Dúvidas e contatos, meu Twitter é @vigarbi (você pode me contatar facilmente por lá!)

 

 
Compartilhe no Whatsapp