ColunistasCOLUNISTAS

Vinicius Szabo

Autor: Vinicius Szabo

Os 10 Melhores Filmes de 2017!

20/12/2017 - Sorocaba - SP

 
O ano já está acabando; E uma das partes que eu mais gosto nisso tudo são as retrospectivas de tudo oque rolou, e é claro que eu não iria deixar essa oportunidde passar em branco aqui na coluna. Por isso eu listei os melhores filmes do ano e oque eu achei deles! Espero que goste!
 
 
 
10- Liga da Justiça
 
*A grande aposta da D.C em 2017. Era bem esperada pelos fãs de super heróis com grande ansiedade, mas infelizmente não se saiu muito bem.
Pode ser devido a grande mudança de diretores durante o filme, ou ainda o futuro incerto do universo, mas a trama estava bem perdida e atrapalhada em sua própria mitologia. Eles tentam ser engraçados, mas não tiveram muito sucesso. E é por essas e outras que eles ganharam o último lugar da lista.
 
 
9- A Tempestade
 
*Um filme despretensioso, que fui assistir sem expectativas nenhuma, mas me surpreendeu de todas as formas possíveis! Uma trama muito emocionante e bem construída merece estar nessa retrospectiva!
 
 
 
8- Anabelle 2: A Criação do Mal
 
*Um filme que tirou o sono de muitos, mas foi bastante elogiado pela crítica profissional, e ainda mais pelos que gostam de filmes de terror.
Após a decepção de muitos com o primeiro filme da franquia, a continuação teve a ilustre direção de David F. Sandberg, que criou uma história incrível por trás da original, explicando a criação de todo o mal! Ganhando assim, o oitavo lugar!
 
 
7- Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
 
*Não tem erro! Jack Sparrow é sucesso garantido nas telonas.
Com efeitos visuais espetaculares, um vilão super bem construído e roteiro emocionante que te prende do começo ao fim! Muitas gargalhadas e surpresas naquele jeito Piratas do Caribe de ser!
 
 
6- A Bela e a Fera
 
*Oque falar desse clássico da Disney que voltou com tudo para conquistar a todos mais uma vez? 
Com a maravilhosa Emma Watson no papel de Bela, e Kyle Kingson como Fera, os dois viveram a linda live-action, que contou com efeitos especiais muito bem feitos, musicais e coreografias espetaculares, é o roteiro original que não tem erro!
 
 
5- Guardiões da Galáxia vol. 2
 
*Um dos mais cativantes filmes da Marvel, com personagens amados pelo público, e uma mitologia que envolve tudo oque o povo gosta: espaços, galáxias, outros universos... Tudo combinado com muitas piadas e diversão. 
O segundo filme da franquia foi um grande sucesso de bilheteria e de crítica! Por isso está no top 5 dos melhores do ano!
 
 
4- Thor Ragnarok
 
*O filme que deu uma nova cara ao Thor! Com uma história super envolvente, e personagens que já são conhecidos pela galera, o terceiro filme solo do deus do trovão foi incrível, e rendeu uma bela ida aos cinemas! ~pra mim, foi um filme digno do personagem que tem!~
 
 
3- Mulher Maravilha 
 
*Umas das mais conhecidas e poderosas personagens da D.C finalmente ganhou seu filme solo, e que filme!
Teve batalha, conflito, magia, diálogos e cenas marcantes. Tudo com a incrível Gal Gadot, que nasceu para viver esse personagem!
 
 
2- Homem Aranha: De Volta ao Lar
 
*Depois de muitos anos de negociações com a Sony Pictures, a Marvel finalmente conseguiu recuperar os direitos de um dos mais adorados personagens do estúdio.
E para fazer jus a luta, Peter Parker ganhou um baita filme, super divertido, bem humorado e bem feito! Com um roteiro SENSACIONAL e reviravoltas que tornaram o filme mais especial ainda!
 
 
1- IT: A Coisa
 
*Chegamos ao primeiro lugar da lista! E oque podemos falar desse filme que ganhou o ano? 
A adaptação do livro de Stefan King gerou um grande sucesso, e não é para menos!
O filme conta com um elenco impecável, atores super preparados, cenas deslumbrantes, efeitos visuais lindos, e o mais importante: com vários sustos e mini ataques do coração a todo minuto!
Muito mais do que um simples filme de terror, é uma obra de arte. Um suspense que todos deveriam assistir!
 
 
~~BÔNUS MELHORES DO ANO!~~
Quer saber de outro filme sensacional, que só não está nessa posição de primeiro lugar, porque eu já falei dele? "A Cabana"! 
Se você ainda não viu a crítica que eu fiz aqui na minha coluna... Corre para ver, porque está super bem feito, assim como o filme!

 Qualquer dúvida para contato, meu twiter é - @visgarbi - (só clicar, e você será redirecionado para minha página!)

  
Compartilhe no Whatsapp