ColunistasCOLUNISTAS

Vinicius Szabo

Autor: Vinicius Szabo

Indicados ao Globo de Ouro!

11/12/2017 - Sorocaba - SP

 

 

 Acabaram de sair os indicados a um dos maiores prêmios da televisão e do cinema! Isso mesmo, o Globo de Ouro! E para você ficar ligado nos maiores indicados, e nas principais categorias, eu vou comentar para você os maiores destaques desse ano!

   

TELEVISÃO!

 

Melhor Série de Drama!

   Já vamos começar com uma das principais categorias, onde só estão os gigantes de peso! 

   Disputando a estatueta estão:

 

 

   Isso mesmo! Stranger Things e Game of Thrones na mesma categoria! As duas maiores séries do mundo, e com maior número de fãs, disputando um dos prêmios mais aguardados na noite! 

   Ambos tem grande chance de ganhar, mas também a sepisódioérie This is Us não merece ser jogada de lado, pois é uma série incrível e emocionante, que lhe arranca lágrimas todo e exclusivo episódio que é lançado, oque faz a disputa ficar mais acirrada ainda!

 

     Melhor Atriz em Série de Drama!

 

   Nessa categoria estão grande revelações muito talentosas!

 

   

   Mercendo um grande destaque está a atriz Caitriona Balfe, que interpreta a viajante do futuro Claire, na série Outlander, e fez um grande trabalho nessa 3° temporada que acabou ontem mesmo!

   Também com um papel lindamente executado está a atriz Katherine Langford, que deu vida a Hannah Baker, a jovem e triste  suicida de 13 Reasons Why.

   Sem contar é claro, da Rainha Elisabete de The Crown, que é feita por Claire Foy, também indicada na categoria!

 

    Melhor Ator de Série de Drama!

 

 

CINEMA!

 

    Melhor Animação

 

 

    Melhor Filme de Drama!

 

 

   Melhor Roteiro!

 

 

     E então! O que achou dos indicados? Está ancioso para ver os ganhadores? Vale lembrar que esses são apenas as mais principais categorias, para conferir a lista completa clique - aqui

   Te vejo até a próxima coluna! Meu Twitter - @visgarbi

Compartilhe no Whatsapp