ColunistasCOLUNISTAS

Vinicius Szabo

Autor: Vinicius Szabo

Thor Ragnarok! 5 Motivos Para Assistir!

6/12/2017 - Sorocaba - SP

Poster: Thor Ragnarok
~Leia até o final que tem surpresa! ~
 
   O mais novo sucesso da Marvel Comics ainda está em exibição em alguns cinemas do Brasil, portanto, ainda dá tempo de conferir essa grande aventura nas telonas! Mas é melhor correr, porque é só até essa semana!
 
   
 
  O filme está incrível, e eu poderia ficar aqui falando dele até amanhã! Mas como isso não é possível, fica aí com os cinco motivos para ver Thor Ragnarok!
 
Então vamos lá! 
 
   #1- O filme está bem divertido, e Thor está bem mais humorado! 
  O personagem era marcado nos outros filmes devido a sua personalidade toda séria e meio sombria, quando se tratava de ataques ao universo. Porém logo na primeira cena desse novo filme, podemos ver que ele está hilário, e muito melhor desse jeito!!
 
   #2- A Trilha Sonora!
  Assim como em outros filmes da Marvel, como Guardiões da Galáxia, onde estava presente o bom é velho clássico da música POP americana, as músicas presentes nessa produção estão perfeitas, dando ainda mais emoção, para as cenas de tirar o fôlego!
 
   #3- Os Efeitos Visuais!
  E por falar em cenas de tirar o fôlego, não dá para não falar da pós produção impecável que já é marca registrada da Marvel. Todos os planetas e poderes mágicos que esse universo nos traz fica ainda melhor com tanto capricho por parte das montagens. Te faz sentir todo aquele poder!
 
   #4- A Vilã!
  A grande e poderosa Hela, Deusa da Morte, e filha de Odin, automaticamente, irmã de Thor, foi aprisionada por séculos em um universo alternativo, depois de ter um surto de poder e destruição. Mas agora, devido a um acontecimento marcante durante a trama, a vilã consegue retornar ao seu mundo, trazendo com sigo, a grande destruição de todo universo.
 
   #5- O enredo! 
  Ou seja, a história como um todo está bem ritmada, com uma mitologia super fantástica que lhe prende a atenção durante todo o tempo, desenrolando todo clímax para um final frenético do filme!
 
  E a grade surpresa é que: Sim! Tem a participação mais do que especial do incrível Doutor Estranho! Agora em uma nova fase, MUITO mais poderoso e evoluído! 
  Ele iria ajudar os protagonistas a achar um personagem muito importante, e já conhecido! 
 
Muito obrigado por ler! Se gostou, compartilha com seus amigos, e leva todo mundo para ver esse filmão! Me segue também no Twitter clicando aqui - @visgarbi
 
 
PS: Fica ligado nas próximas colunas, que logo mais tem review dos melhores filmes de 2017!
Compartilhe no Whatsapp