ColunistasCOLUNISTAS

Vinicius Szabo

Autor: Vinicius Szabo

Saiu Trailer de Vingadores: Guerra Infinita!

29/11/2017 - Sorocaba - SP

   

  Na manhã dessa Quarta-Feira (6), saiu o tão esperado trailer de Vingadores: Guerra Infinita, que enlouqueceu a internet e deixou todos ansiosos para a apróxima produção da Marvel, que chegará às telonas em Março de 2018.
   
   O teaser já tem início com diversas vozes de personagens, entre eles Homem de Ferro e Viúva Negra, contando o surgimento da Iniciativa Vingadora, que consistia em reunir um grupo de pessoas extraordinárias e de seu propósito de manter a Terra em segurança.

Nesse filme, o grande grupo de heróis, ao se verem ameaçados por Thanos, o Conquistador de Planetas, terão que se juntar para acabar com seu grande plano de invadir a Terra e reunir todas as Jóias do Infinito; pois com elas, o invencível vilão poderá concentrar um poder inimaginável em suas mãos. Que poderá resultar no fim do universo.

   A trama promete ser uma aventura incrível, com várias cenas de ação, diálogos marcantes, efeitos gráficos deslumbrantes, muita emoção e 
com um elenco de grande peso, incluindo os originais Vingadores, os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho, Homem Aranha, por aí vai.
   Então confere aí o trailer na íntegra, e já marca a data no calendário para não perder esse dia que promete mudar a história do cinema!

Clica aqui para conferir o trailer completo! E aqui - @visgarbi para me seguir no Twitter! Compartilhe a matéria! Obrigado, e até a próxima coluna1

 

Cena do trailer

Compartilhe no Whatsapp