ColunistasCOLUNISTAS

Vinicius Szabo

Autor: Vinicius Szabo

Você Precisa Ler e Assistir "A Cabana"

25/11/2017 - Sorocaba - SP

 

  O livro de William P. Young é um dos mais vendidos do mundo, e ficou no top da lista do New York Times por muito tempo.

  Você pode estar reconhecendo o título devido ao filme que foi lançado este ano, mas é preciso saber que sua obra original é um livro, e que é tão maravilhoso quando a adaptação para o cinema.

  Sim, o filme fala de religião e de fé. Porém ele é muito mais do que isso. Conta a história de Mack, um pai que ficou completamente desnorteado ao perder sua filha, Missy, durante as férias de verão num acampamento. Ela foi sequestrada por um maníaco, e brutalmente assassinada dentro de uma cabana no interior da uma floresta.

  Durante muito tempo, Mark culpa a Deus pela sua perca. Até que em uma manhã de muita neve, ele fica surpreso ao encontrar em sua caixa de correios, uma carta pedindo para que ele volte a cabana, assinada pelo próprio Deus.

O filme toca em vários aspectos da sua vida, fazendo você refletir sobre tudo e todos as coisas. A obra tem uma mensagem de vida incrível, de superação emocionante, que pode fazer fazer qualquer um (até mesmo quem não tem nenhuma religião definida, como eu) a se emocionar e muito, lendo e assistindo.

   Recomendo "A Cabana" principalmente a quem já perdeu alguém próximo. A mensagem de perdão e superação, foi feita para você!

  Depois de ler, vale conferir o filme também! Prepare o lenço, e veja o melhor filme do mundo, na minha humilde opinião!

 

~Obrigado por ler! Clica aqui - @visgarbi - e me segue lá no Twitter!Crítica "A Cabana" - Vinicius Sgarbi para conferir mais sobre o assunto!~

Compartilhe no Whatsapp