ColunistasCOLUNISTAS

Vinicius Szabo

Autor: Vinicius Szabo

Crítica Liga da Justiça!

20/11/2017 - Sorocaba - SP

 

Vale ler tudo, que no final tem surpresa, hein!

 

Liga da Justiça é o mais novo filme da DC Comics, uma readaptação dos quadrinhos, e do desenho animado de mesmo nome. Além de ser um filme super caro em sua produção, foi uma das produções cinematográficas mais aguardadas do ano, com grandes espectativas e fãs enlouquecidos... MAS CALMA que não é tudo isso!

A trama já começa bem frenética, com uma rápida cena do Batman lutando com algo desconhecido ao público, até então.
Porém ao perceber que monstro se trata de algo do outro mundo, e que anuncia um perigoso evento que está por vir, ele decide botar um velho plano em ação: unir "super heróis" de todos os tipos, com apenas um propósito, defender os humanos dos perigos que assombram o mundo. (Digamos que este lugar estava vago, depois da morte de Superman). E claro, o nome desse grupo, é Liga da Justiça!

Apesar do roteiro ser bem fraquinho, ele é bom! Com vários pontos do enredo que podem ser quebrados facilmente com alguns pequenos detalhes, o desenrolar dos acontecimentos te prende bastante, e lhe deixa ficar num ritmo constante de ação.

Os efeitos visuais do filme (principalmente da pós produção), que custaram muito caro para serem feitos, deixam um pouco a desejar. Em algumas cenas a distopia daquele universo é tão grande, que te deixa até um pouco perdido, sem falar de todos aquele tons de vermelho inseridos nas cenas de batalha.

Sim, tem VÁRIOS pontos negativos o filme, porém não quer dizer que ele é totalmente ruim. Ele está bem humorado, a história em si, como já disse, é sim legal, os atores são incríveis! (Tiveram ótimo bom gosto para a escolha do cast) Sem contar os figurinos, que estão bem legais e genuínos!

Vale ressaltar também o clima nostálgico! Tiveram todo um cuidado para deixarem ele com o mesmo clima do desenho animado! Oque é um ponto super positivo, pois não perdeu a sua essência!

Resumindo: Não, o filme não é 100% bom, porém não é 100% ruim (deu para entender?!). Assistir esse filme foi um programa muito divertido para fazer no final de semana, e tenho certeza que você vai se divertir também!

Altas gargalhadas prometem, entre Superman e Flash! Exatamente, como mostrado no trailer, teve Superman sim!

Deixo vocês com essa bomba, e até a próxima coluna!

Ahhh! Dica! Vale ficar ATÉ O FINAL da seção! Pois a produção tem DUAS cenas pós créditos! Isso mesmo! Duas! ~Obrigado por ler! Clica aqui - @visgarbi - e me segue lá no Twitter!

Personagens presentes em Liga da Justiça

Compartilhe no Whatsapp